quarta-feira, 8 de abril de 2009

É o fim do mundo!



Mãe atira no próprio filho e se mata durante treinamento de tiro

Uma mãe atirou contra o próprio filho antes de se matar dentro de um centro de treinamento de tiro em Casselberry, na Flórida, Estados Unidos.

A cena foi flagrada pelas câmeras do local e está na edição desta quarta-feira do jornal britânico ‘Daily Mail’.

Marie Moore, de 44 anos, achava ser um "anti-Cristo" e levou seu filho Mitchell, de 20 anos, para o que ele acreditava ser uma tarde de treinamento de tiro.

No meio da prática, Marie mudou seu alvo e apontou a arma para a cabeça do filho. Após atirar, ela desviou das câmeras e atirou contra a própria cabeça. Marie morreu pouco tempo depois de ser levada para o hospital.

"Me desculpe. Eu tive que mandar meu filho para o céu e ir para o inferno", disse a mãe, em um bilhete ao namorado.

"Tenho que morrer para que haja mil anos de paz na Terra. Deus me transformou em um anti-Cristo. Sou uma boa pessoa, mas Deus e o demônio me tornaram a pior pessoa no mundo. Estou muito envergonhada. Tenho muito medo. Vou pagar para sempre", afirmou a norte-americana, que tinha um histórico de problemas mentais.

Kirie Eleison! Senhor, têm piedade de nós! Não dá para se contentar com a "desculpa" de que ela tinha problemas mentais. Onde está a Igreja de Cristo? É preciso que a Igreja acorde para ser instrumento de Deus na propagação da paz.

Socorre-nos, ó Deus!

Um comentário:

  1. São tantas especulações que as pessoas ficam perdidas. São tantas estórias, mentiras e suposições que as pessoas ficam confusas. São tantas invenções e "adivinhações" que as pessoas passam a acreditar no absurdo.
    É urgente que a Igreja de Cristo se manifeste "prá valer", de forma a mostrar que as Boas Novas do Evangelho são para todos/as.

    ResponderExcluir