terça-feira, 14 de julho de 2009

Ainda ontem

Meus avós Eliseo e Terezinha são um exemplo do amor verdadeiro que venceu inúmeros obstáculos para se concretizar. Eles viveram juntos por 51 anos. Meu avô tinha prazer em contar a história deles e começou a escrever um livro. No dia 16/05/09 meu avô, Eliseo Loureiro, foi promovido para o lar celestial. Num dia desses, antes de dormir, pensando no sofrimento de minha avó, crendo na força que vem de Deus para superarmos esse momento, compus essa música.

AINDA ONTEM

Ainda ontem tu estavas comigo
Ouvi tua voz, beijei o teu rosto
Deitei no teu colo, me deste um afago
Te dei um sorriso, me olhou com ternura

Lembramos histórias dos tempos de outrora
O primeiro encontro, as cartas de amor
Agora, saudades...
A casa vazia...
Ferida aberta, será que vai curar?

Nós fomos felizes e isso me conforta
Mas como vou viver sem você comigo?

Manhã de domingo... te espero arrumada
Mas você não está ali pra me acompanhar
As cores sumiram da minha aquarela
As notas fugiram do meu violão
Está tão difícil acordar e não te ver

Oh Deus, me dê forças pra sobreviver
Me sinto sozinha, triste e prestes a esmoecer
Me acode com teu carinho, tua doce voz
Me ajude a enfrentar o medo que me assombra
Caminha comigo, guiando os meus passos
Levanta meus olhos, segura minhas mãos
Só Tu és meu amparo nessa escuridão.



Essa é a esperança que temos, que Deus nos fortalece e nos sustenta nesses momentos tão difíceis, crendo que um dia nos encontraremos novamente. Um beijo, Miriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário